A Inter House e a Requinte pertencem ao mesmo grupo e atuam na fabricação de fechamentos laterais para edifícios Votuporanga em fibra de vidro, com proteção UV, para raios solares, os montantes são em alumínio natural, dão um excelente acabamento no produto final. Além das venezianas a empresa fabrica domos em fibra de vidro de diversos modelos, para atender aos diversos tipos de necessidades, entre eles há os domos convencional fechado, este produto deixa a translucidez natural passar pela peça, mas nenhuma ventilação, já os domos convencionais ventilados é translúcido e há saída de ar quente.

Quer saber mais sobre fechamentos laterais para edifícios Votuporanga?

O domo mais indicado para lugares que geram muito calor é o Exaustor 70, essa peça deixa a luz solar entrar e suas saídas de exaustão são bem maiores que do modelo anterior.

Interessado em fechamentos laterais para edifícios Votuporanga?

Encontre a solução que você precisa aqui na Inter House. São diversas opções disponibilizadas, como Veneziana Industrial Translúcida, Empresa de Domo, Domo para Telhado em Ferraz de Vasconcelos, Domos Industriais, Domus para Ventilação e Iluminação, Veneziana Industrial de Fibra de Vidro e Domus de Ventilação e Iluminação. Para tal sucesso, a empresa investiu em profissionais competentes e em equipamentos inovadores.

Sua experiência em Domos é muito importante para nós. Ela precisa ser a melhor possível.

A Inter House dispõe de tradição e experiência no mercado de Domos , tendo em vista que atuamos nesse segmento há anos. Se está procurando por uma empresa referência em Veneziana Industrial de Fibra de Vidro, por exemplo, você está no lugar certo.

Executamos nossos serviços de forma Excelente e Qualificada. Com um atendimento diferenciado e cuidadoso, teremos o prazer de sanar suas dúvidas. Por isso, não deixe de entrar em contato para saber mais.

Entre em Contato