O fechamento mais comum nos galpões e edifícios industriais são o venezianas com aletas em fibra Penha, alguns optam por telhas em P.R.F.V, mas as telhas dão apenas iluminação para o ambiente, nas venezianas industriais em plástico reforçado em fibra de vidro da Requinte, ganha na iluminação natural, na entrada de ar para contribuir com a troca de ar do galpão e na estética visual, pois dão leveza e um excelente acabamento para a estrutura.

Precisa de mais informações sobre venezianas com aletas em fibra Penha?

As venezianas são fabricadas de acordo com as medidas dos vãos, pois são compostas de módulos individuais e vão se formando como uma colmeia, seja no cumprimento ou na altura, elas se encaixam, as aletas são em fyberglass na cor branco semi leitoso, mas podem ser fabricadas também em outras cores.

Buscando venezianas com aletas em fibra Penha?

Encontre a solução que você precisa aqui na Inter House. São diversas opções disponibilizadas, como Veneziana Industrial Translúcida, Empresa de Domo, Domo para Telhado em Ferraz de Vasconcelos, Domos Industriais, Domus para Ventilação e Iluminação, Veneziana Industrial de Fibra de Vidro e Domus de Ventilação e Iluminação. Para tal sucesso, a empresa investiu em profissionais competentes e em equipamentos inovadores.

Sua experiência em Domos é muito importante para nós. Ela precisa ser a melhor possível.

A Inter House dispõe de tradição e experiência no mercado de Domos , tendo em vista que atuamos nesse segmento há anos. Se está procurando por uma empresa referência em Veneziana Industrial de Fibra de Vidro, por exemplo, você está no lugar certo.

Possuímos uma forma de trabalho Qualificada e Excelente, entre em contato para obter mais informações. Além dos já citados, nós trabalhamos com Manutenção de Telhas Industriais e Venezianas industriais. Por isso, entre em contato conosco e saiba mais detalhes.

Entre em Contato