O fechamento mais comum nos galpões e edifícios industriais são o veneziana para galpão Nova Esperança, alguns optam por telhas em P.R.F.V, mas as telhas dão apenas iluminação para o ambiente, nas venezianas industriais em plástico reforçado em fibra de vidro da Requinte, ganha na iluminação natural, na entrada de ar para contribuir com a troca de ar do galpão e na estética visual, pois dão leveza e um excelente acabamento para a estrutura.

Precisa de mais informações sobre veneziana para galpão Nova Esperança?

As venezianas são fabricadas de acordo com as medidas dos vãos, pois são compostas de módulos individuais e vão se formando como uma colmeia, seja no cumprimento ou na altura, elas se encaixam, as aletas são em fyberglass na cor branco semi leitoso, mas podem ser fabricadas também em outras cores.

Buscando veneziana para galpão Nova Esperança?

Ao se tratar de DOMOS INDUSTRIAIS é encontrada por meio da empresa Inter House serviços como Domo para Telhado em Ferraz de Vasconcelos, Veneziana Industrial Translúcida e Fabricante de Veneziana para Galpão Industrial. Tudo isso só é possível graças ao time de profissionais especializados e as instalações de alto padrão. Contamos com uma equipe altamente treinada para atender nossos clientes.

Conte com uma empresa de referência quando o assunto é Domo para Telhado em Ferraz de Vasconcelos.

Com foco na região de Ferraz de Vasconcelos, a Inter House oferece atendimento com profissionais qualificados que possuem ampla experiência no segmento de DOMOS INDUSTRIAIS.

Somos uma refêrencia, conheça os nossos serviços:

  • Veneziana Industrial Translúcida
  • Domo para Telhado
  • Domus de Ventilação e Iluminação
  • Não deixe de entrar em contato para obter mais informações sobre cada opção oferecida para nossos clientes com Excelente. Nosso atendimento busca sempre sanar a dúvida dos clientes, deixando-os amparados em relação aos questionamentos do ramo.

Entre em Contato