Nos galpões pré-moldados encontramos diversos tipos de coberturas, os mais comuns são coberturas em telhado metálico e cobertura de telhado de concreto, ambos necessitam de iluminação e ventilação natural, normalmente os domos são projetados no lugar de uma telha seja metálica ou de concreto, esse espaço é chamado de vão luz, a quantidade é dimensionada após análises, para exemplificar, para um galpão pré moldado em concreto o ideal é que a luz natural cubra todo espaço do piso, aumentando o conforto visual, existe uma inclinação dos fabricantes e usuários dos galpões com cobertura metálica de quantidade menor, porém são necessários.

Precisa de mais informações sobre conserto de telhas pré moldadas Vila Buarque?

Quando os galpões estão em seu pleno funcionamento é essencial que as manutenções sejam realizadas, se passa muito tempo é provável que quando forem realizar seja necessária a substituição de telhas pré-moldadas.

Precisa de informações sobre conserto de telhas pré moldadas Vila Buarque?

A Inter House atua no segmento de DOMOS INDUSTRIAIS, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de Domos Industriais, Veneziana Industrial Translúcida, Domus para Ventilação e Iluminação, Empresa de Domo, Veneziana Industrial de Fibra de Vidro e Domo para Telhado em Ferraz de Vasconcelos. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado.

Contar com a Inter House é a melhor decisão para quem procura por Domos

Desde que começamos no segmento de DOMOS INDUSTRIAIS, o mercado se desenvolveu e desde então participamos ativamente deste processo, sem se esquecer da organização e seriedade como fator principal do crescimento.

Executamos cada trabalho de uma forma Qualificada e Excelente, e também oferecemos outros trabalhamos, além dos citados, como Confortos Ambientais e Domos Industriais. Saiba mais entrando em contato conosco. Teremos prazer em atender você!

Entre em Contato