O domo translúcido para galpão é fundamental para a iluminação natural do ambiente, pode ser convencional fechado, sem saída de ar, esse modelo atende várias empresas alimentícias por exemplo, como também convencional ventilado, que dispõe da saída de ar, outro modelo mais específico é o Domos Exaustor 70, para edificações industriais onde há necessidade de maior saída de ar quente, a Inter House fabrica essa peça em monobloco, ou seja, ela sai da fábrica pronta para a instalação, dispensando outros artefatos na composição da montagem da peça, a mesma possui patente deste modelo, ou seja unico do mercado.

Quer saber mais sobre veneziana com fechamento lateral de galpão Pedreira?

Todos os seus produtos em plásticos reforçado em fibra de vidro conta com garantia de cinco anos contra defeitos de fabricação, e começa a contar a partir da data da emissão da nota fiscal.

Busca por veneziana com fechamento lateral de galpão Pedreira?

Ao se tratar de DOMOS INDUSTRIAIS é encontrada por meio da empresa Inter House serviços como Domo para Telhado em Ferraz de Vasconcelos, Veneziana Industrial Translúcida e Fabricante de Veneziana para Galpão Industrial. Tudo isso só é possível graças ao time de profissionais especializados e as instalações de alto padrão. Contamos com uma equipe altamente treinada para atender nossos clientes.

Conte com uma empresa de referência quando o assunto é Domo para Telhado em Ferraz de Vasconcelos.

Com foco na região de Ferraz de Vasconcelos, a Inter House oferece atendimento com profissionais qualificados que possuem ampla experiência no segmento de DOMOS INDUSTRIAIS.

Somos uma refêrencia, conheça os nossos serviços:

  • Veneziana Industrial Translúcida
  • Domo para Telhado
  • Domus de Ventilação e Iluminação
  • Oferecemos também a opção de Confortos Ambientais, Domos Industriais e Venezianas industriais. Assim, não deixe de entrar em contato para saber mais. Teremos o prazer de atender você ou seu empreendimento!

Entre em Contato